Fórum Oficial da ANASP

Bem-vindo ao Fórum Oficial da ANASP, Fundada em 2009 | Associação Nacional Agentes Segurança Privada | Portugal

Registe-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação da Segurança Privada.

Visite-nos no Site Oficial ANASP em www.anasp.pt.vu

ANASP nas Redes Sociais

Siga-nos nas principais redes sociais e acompanhe todas as novidades!

FACEBOOK
Subscreva e comente as actividades e notícias da ANASP
Siga aqui https://www.facebook.com/AssociacaoNacionalDeAgentesDeSegurancaPrivada

TWITTER
Ligue-se à maior rede social corporativa do mundo
Siga aqui https://twitter.com/ANASPups

YOUTUBE
Acompanhe e partilhe os vídeos da ANASP
Subscreva aqui https://www.youtube.com/user/ANASPTV


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Oficial da ANASP

Bem-vindo ao Fórum Oficial da ANASP, Fundada em 2009 | Associação Nacional Agentes Segurança Privada | Portugal

Registe-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação da Segurança Privada.

Visite-nos no Site Oficial ANASP em www.anasp.pt.vu

ANASP nas Redes Sociais

Siga-nos nas principais redes sociais e acompanhe todas as novidades!

FACEBOOK
Subscreva e comente as actividades e notícias da ANASP
Siga aqui https://www.facebook.com/AssociacaoNacionalDeAgentesDeSegurancaPrivada

TWITTER
Ligue-se à maior rede social corporativa do mundo
Siga aqui https://twitter.com/ANASPups

YOUTUBE
Acompanhe e partilhe os vídeos da ANASP
Subscreva aqui https://www.youtube.com/user/ANASPTV

Fórum Oficial da ANASP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Oficial da ANASP

Bem-vindo ao Fórum Oficial da ANASP, Fundada em 2009 | Associação Nacional Agentes Segurança Privada | Portugal

ANASP - Associação Nacional Agentes Segurança Privada

"UNIDOS PELO SECTOR"

Sede: Urbanização Caliço, Lote P10, Frente A, 8200 Albufeira (ao lado terminal autocarros Albufeira)
Delegação Faro: Rua Libânio Martins, nº14, Fração B na União de Freguesias da Sé e São Pedro.

Delegação Lisboa:  Rua Abranches Ferrão Nº 13, 1º, 1600-296 Lisboa (Em frente à Loja do Cidadão das Laranjeiras)

Delegação Braga: Rua Dr. Francisco Duarte, 75/125, 1º, Sala 23, C.C. Sotto Mayor – 4715-017 Braga

 (ao lado Segurança Social de Braga, contactar Dra. Eva Mendes)

Telemóvel: 938128328 Telefone: 289048068


Horário de atendimento: Segunda a Sexta: 09h/12h - 14h/17h

Telefone: +351 253 054 799

Telemóvel: /+351 965293868  / +351 936345367(tag) / +351 917838281

Email: geral.anasp@gmail.com

Últimos assuntos

» ofertas emprego
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptySex 31 Jul 2015, 14:34 por ANASP

» ofertas emprego
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptySex 31 Jul 2015, 14:31 por ANASP

» Ofertas emprego
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptySex 31 Jul 2015, 14:28 por ANASP

» Ofertas de Emprego Segurança Privada
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptySex 31 Jul 2015, 13:54 por ANASP

» (2)ANASP_Newsletter_23julho
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptyQui 23 Jul 2015, 14:23 por ANASP

» ANASP_Newsletter_23julho
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptyQui 23 Jul 2015, 14:16 por ANASP

» (2)ANASP_Newsletter_16julho
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptyQui 16 Jul 2015, 14:43 por ANASP

» ANASP_Newsletter_16julho
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptyQui 16 Jul 2015, 14:10 por ANASP

» (2)ANASP_Newsletter_15julho
Perguntas " ESTUPIDAS" EmptyQua 15 Jul 2015, 13:58 por ANASP

Galeria


Perguntas " ESTUPIDAS" Empty

Navegação


    Perguntas " ESTUPIDAS"

    bravolimaportugal
    bravolimaportugal

    Mensagens : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Idade : 48
    17082009

    Perguntas " ESTUPIDAS" Empty Perguntas " ESTUPIDAS"

    Mensagem por bravolimaportugal

    Pois bem , acrescentei mais um ponto de Dialogo

    Perguntas "Estupidas"

    Aqui vai:

    1º A PSP pode fazer remunerados em praçeta onde existe um condominio de BARES ?
    ( a PSP não significa Policia de Segurança Publica? ou será Policia de Segurança Privada? )

    Aguardo as respostas
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Neves

    Mensagem Qua 19 Ago 2009, 19:42 por Neves

    Caro amigo. Perguntar se a PSP pode fazer serviço em qualquer parcela do território nacional,parece-me que é a mesma coisa que perguntar se o Papa reside em Roma.

    Pelo que me diz respeito, e não é só de agora, sempre fui contra o facto de Agentes da Policia, fazerem serviços, gratificados ou não, pagos por donos de bares,baiúcas e afins, para se evitarem "contágios" perigosos.

    No meu entender deveriam apenas fazer aquilo que lhes compete por Lei e em todo o território nacional: Zelar pela Ordem e Segurança Pùblicas, deixando aos privados a vigilância e segurança no interiores desses estabelecimentos, mas só no interior,porque no exterior compete efectivamente aos Órgão de Policia do Estado, PSP;GNR;PJ;BF;SIS;SEF;ASAE etc...todos órgão de Policia Criminal.

    MONeves
    bravolimaportugal

    Mensagem Qui 20 Ago 2009, 07:50 por bravolimaportugal

    Bom dia
    É Obvio de que sei perfeitamente de que a PSP pode fazer serviço em Portugal e via publica, agora o que me motivou esta pergunta, é de que a PSP "concorreu" com empresas privadas para fazer serviço no respectivo condominio, e como é obvio GANHOU, por receio ou não dos proprietários dos bares.
    Como o próprio item refere " Perguntas Estupidas ".

    Mesmo assim obrigado pela sua resposta.
    Neves

    Mensagem Qui 20 Ago 2009, 18:45 por Neves

    Olá caro amigo. A resposta à sua anterior questão,não foi de forma alguma para o fazer zangar. Se assim entendeu, entendeu mal e peço humildemente desculpa.

    Agora nova linha.
    Essa da PSP concorrer em concurso para ganhar o serviço num condomínio privado ?????!!!!??? Estou boquiaberto. Em 30 e tal anos que estive ao serviço na Corporação, é a primeira vez que ouço tal coisa,mas como isto agora anda ao sabor do vento que passa, já não me admira. Contudo, deve haver aì nessa história, qualquer "estória" que não me cheira a coisa correcta. Não haverá para aí alguém que ilicitamente se tenha "oferecido" para fazer segurança no tal condomínio, seja ou não Agente da PSP ? É bom que se averigúe,pois a PSP não deve nem pode concorrer a concursos públicos para prestação de serviços de segurança privada.
    Um abração
    MONeves
    avatar

    Mensagem Qui 20 Ago 2009, 20:03 por Convidad

    O mais lamentável é que vão prestar serviço com material que nós pagamos:
    - Formação;
    - Armas;
    - Parte da farda (quando não toda);
    - Material de protecção Individual;
    - Viaturas para o leva e traz;
    - Pessoal administrativo para elaborar e fazer cumprir as escalas e processar os recebimentos/pagamentos;
    - e outras coisas que agora não me ocorrem.


    Que me desculpe o Neves, mas entre eu estar à espera mais de 1/2 hora por um carro patrulha, chamado para uma zona de risco da cidade de Lisboa, que se situa a 5 minutos de caminho a pé da esquadra da Mouraria e verificar que andam elementos da PSP (ou outra Polícia) a efectuar gratificados "por dá cá aquela palha" para aqueles que têm possibilidade de pagar sou forçado a dizer:
    NÃO AOS GRATIFICADOS!

    Chega de sermos "otários" e ouvir sempre que ligamos para uma Esquadra a frase (dita arrastadamente): "Não temos meios humanos para fazer face a tudo!"

    Junto ao local onde resido, esteve guarnecido durante mais de 3 anos um posto de dois Agentes da Polícia Municipal (como creio que saibam em Lisboa e Porto, pertencentes aos quadros da PSP). A prova de que eu tenho razão nesta matéria está no facto de enquanto este foi um posto gratificado esteve sempre guarnecido. Deixou de o ser, só está guarnecido algumas vezes e apenas por um elemento. Então, quando era gratificado havia sempre pessoal (2 por turno) e agora que deixou de ser é às vezes e só com um? Alguém me responde a isto de forma que eu entenda?
    Ou seja…se eu, enquanto cidadão, pagar duas vezes tenho Polícia, caso só pague uma…não há pessoal!?
    Sejamos sérios, o dinheiro que deposito nas mãos do Estado, através dos Impostos não é para sustentar este tipo de coisas.
    bravolimaportugal

    Mensagem Sex 21 Ago 2009, 08:11 por bravolimaportugal

    Bom dia , amigo Neves

    Não quero que entenda que fiquei chateado, pois se todos estamos a fazer com que tudo mude, somos todos KAMARADAS de "luta"

    Em relação ao serviço a que me refiro, é na cidade de Vila do Conde, e foram consultadas várias empresas e claro por a PSP (não sei porquê?) e como é obvio ficou a PSP a fazer a serviço, pois a resposta que foi dada ás empresas é de que não poderiamos actuar.


    Abraços


    Bruno Leite
    Neves

    Mensagem Sex 21 Ago 2009, 14:57 por Neves

    Pois meus caríssimos amigos, estão em sintonia comigo e eu convosco. É inconcebível,mas mesmo assim,acho que anda aí qualquer ilicitude por parte de quem avalizou este tipo de comportamento. Se ainda sei o que sabia,e acho que sim, a maioria dos Agentes que faz gratificados,detesta-os (gratificados). Quando há alguns anos,fui requisitado para exercer funções num serviço que não pertencia à PSP mas só ao MAI,de quem dependia directamente, uma das funções era investigar como deve de ser feito, quem é que avalizava atitudes destas e outras do mesmo teor, ou seja, havendo alguns cavalheiros em postos de comando na PSP que faziam "favores" a alguns amigalhaços, nomeadamente boites,grandes cervejarias,etc... e tal... colocando ali à sua ordem verbal,um Agente de Policia,que nem sequer estava de gratificado,mas sim que deveria estar na sua patrulha normal. E mais outros meandros que por aqui não é agora lícito descrever, o próprio Ministro na altura,ficou a saber pessoalmente o que se passava, sem que a informação fosse veiculada por outra pessoa senão eu e o Dr. RLM, na altura Director Geral do referido Departamento, que por acaso se chamava de DPN (Departamento de Pesquisa de Notícias). Muitos desses "senhores" levaram valentes "piçadas" e a legalidade foi reposta. O pior é que quando me reformei,passados alguns anos, começaram as vinganças,o Ministro já não era o mesmo,etc... mas isso são outras cinco coroas,não estou nada arrependido. Portanto era necessário saber se a coisa foi feita oficialmente o que não me parece, ou se foi off record. Vejam bem lá isso.

    Um Abração do
    MONeves
    agengelica

    Mensagem Qui 03 Set 2009, 09:45 por agengelica

    Desta forma é impossível termos um sector de Segurança Privada complementar ao da Segurança Pública!!!
    Ao que isto chegou, a PSP concorrer em concursos com a Segurança Privada, minha nossa Senhora para onde caminha a nossa sociedade?
    avatar

    Mensagem Qui 19 Nov 2009, 12:45 por crisfil

    De facto, e pelo o que estou a ver aqui não á dúvida nenhuma, que este País vai de mal a pior...

    Cumprimentos,

    Crisfil

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:58