Fórum Oficial da ANASP
Bem-vindo ao Fórum Oficial da ANASP, Fundada em 2009 | Associação Nacional Agentes Segurança Privada | Portugal

Registe-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação da Segurança Privada.

Visite-nos no Site Oficial ANASP em www.anasp.pt.vu

ANASP nas Redes Sociais

Siga-nos nas principais redes sociais e acompanhe todas as novidades!

FACEBOOK
Subscreva e comente as actividades e notícias da ANASP
Siga aqui https://www.facebook.com/AssociacaoNacionalDeAgentesDeSegurancaPrivada

TWITTER
Ligue-se à maior rede social corporativa do mundo
Siga aqui https://twitter.com/ANASPups

YOUTUBE
Acompanhe e partilhe os vídeos da ANASP
Subscreva aqui http://www.youtube.com/user/ANASPTV
Fórum Oficial da ANASP

Bem-vindo ao Fórum Oficial da ANASP, Fundada em 2009 | Associação Nacional Agentes Segurança Privada | Portugal

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

ANASP- Associação Nacional Agentes Segurança Privada

"UNIDOS PELO SECTOR"

Sede: Urbanização Caliço, Lote P10, FrenteA, 8200 Albufeira (ao lado terminal autocarros Albufeira)

Delegação Lisboa: Rua Abranches Ferrão Nº13, 1º, 1600-296 Lisboa (Em frente à Loja do Cidadão das Laranjeiras)

Delegação Braga: Rua Dr. Francisco Duarte, 75/125, 1º, Sala 23, C.C. Sotto Mayor – 4715-017 Braga (ao lado Segurança Social de Braga - contactar Dra. Eva Mendes

Telemóvel: 938128328 Telefone:289048068

Horário de atendimento: Segunda a Sexta: 09h/12h - 14h/17h

Telefone: +351 253 054799

Telemóvel: +351965293868  / +351 936345367(tag) / +351 917838281

Email: geral.anasp@gmail.com

Tópicos similares
  • » Segurança Social já cancelou 67 mil baixas
  • » MAIOR CASA PRIVADA DOS USA EM ORLANDO E DUAS VEZES MAIOR QUE A CASA BRANCA
  • » A Vida Privada de Salazar
  • » in haaretz ,,,, Francisco Franco, o ex-ditador fascista da Espanha, deu aos nazistas uma lista de todos os judeus em seu país,
  • » Gato escondido com rabo de fora
  • » Já chegámos à Polónia ou quê?
  • » Aumento de Subsídio para casais Desempregados e Monoparentais
  • » Aumento de crimes na Internet entope PJ
  • » Será?!?!?
  • » FGADM
  • Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
    Últimos assuntos
    » INTERNACIONAL_16-04-2014
    Qui 17 Abr 2014, 17:33 por ANASP

»  NOTICIAS/INFORMAÇÃO_16-04-2014
    Qui 17 Abr 2014, 17:26 por ANASP

» Português identificado em vídeo da Al-Qaeda
    Qui 17 Abr 2014, 08:07 por ANASP

» ARTIGOS_15-04-2014
    Qua 16 Abr 2014, 12:14 por ANASP

» INTERNACIONAL_15-04-2014
    Qua 16 Abr 2014, 12:09 por ANASP

»  NOTICIAS/INFORMAÇÃO_15-04-2014
    Qua 16 Abr 2014, 12:02 por ANASP

» Comunicado do Presidente
    Qua 16 Abr 2014, 08:24 por ZédoEstrilho

» Grupo armado ataca segurança privado e rouba 60 mil euros
    Qua 16 Abr 2014, 08:11 por ANASP

» ARTIGOS_14-04-2014
    Ter 15 Abr 2014, 17:58 por ANASP

Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     FAQ
     Buscar
    Fórum
    Parceiros
    CRACHÁ DA SEGURANÇA PRIVADA (Faça a sua encomenda ) 5 4.3 6
    Compartilhe | 

CRACHÁ DA SEGURANÇA PRIVADA (Faça a sua encomenda )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    ANASP
    Admin

Reputação: 51

11032010
    MensagemCRACHÁ DA SEGURANÇA PRIVADA (Faça a sua encomenda )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Crachá de carteira com nº do M.A.I. + carteira em pele com o logótipo da ANASP gravado = 35 € Associados / 45 € não Associados

Crachá de peito com nº do M.A.I. = 12 € Associados/ 25 € não associados

Faça a sua encomenda para: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou Tlm: 965293868

Tópicos similares

-
    » Segurança Social
    » Forças de Segurança
    » Um décimo da dívida à Segurança Social sai do bolso de gerentes 00h30m
    » Como vai este orçamento mexer nos bolsos dos portugueses?
    » Acção Social Escolar
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

CRACHÁ DA SEGURANÇA PRIVADA (Faça a sua encomenda ) :: Comentários

Re: CRACHÁ DA SEGURANÇA PRIVADA (Faça a sua encomenda )
    Mensagem em Qui 11 Mar 2010, 14:48 por Neorcr
    Boa tarde
    Ao ver este tópico fiquei baralhado, parecia-me que iriam apresentar este projecto ao Ministério, foi apresentado? foi aprovado?
    Penso que o valor legal deste crachá será importante quando for aprovado pelo ministério, porque senão será zero.
    Cumprimentos
    Mensagem em Sex 12 Mar 2010, 18:34 por hintze
    Boa tarde,
    Faço minhas as palavras do Neorcr. Foi aprovado?
    Caso contrário não serve para nada.
    Cumprimentos
    Caríssimos amigos,

Neste caso, como noutros é aliás imprescindível o uso de Distintivo Nacional para os ASP devidamente credenciados. Tal como acontece em todos os países da CEE, e não só! É importante dignificar a função, assim como deixar claro, que um ASP não é um mero porteiro ou "assentador" de entradas e saídas, porque para essas funções existem efectivamente profissionais com outras categorias funcionais, que não os Agentes de Segurança Privada.

Claro que o Crachá não faz de um ASP melhor ou pior profissional, tal como uma farda não faz com que seja mais ou menos “homem”, a sua importância reside no impacto que tem, não só na mente do profissional como no da própria sociedade.

Permita-me que lhes diga , em Portugal até os bombeiros têm crachá, a segurança privada deve perder o complexo de inferioridade em relação aos organismos públicos.

O crachá não pode e nem deve ser visto como a resolução para os milhentos problemas do sector, deve sim ser encarado como mais um pequeno passo rumo a um sector mais profissionalizado e dignificante.

A ANASP formalizou já junto do MAI um pedido para instituir o crachá no uniforme em substituição do cartão, ainda não há resposta, mas até lá e como na vida, há passos que ninguém dará por nos e a ANASP entendeu que este era um desses passos.

Isto só se aplica ao crachá do fardamento , pois não á lei que proiba o crachá de carteira.

Um abraço amigo
    Mensagem em Seg 15 Mar 2010, 12:53 por Neorcr
    Boa tarde a todos
    Agradeço o esclarecimento, mas até esse ponto eu tinha alcançado, que a ideia será dignificar a nossa função, e quanto a complexos não percebo porque deverão existir, considero-me um profissional e não o escondo de ninguem, mas continuo a pensar que o 1º passo é importante, aplaudo de pé, o pedido junto do MAI, mas e se as entidades oficiais não reconhecerem esse crachá?
    Para que me serve um crachá, seja de carteira ou não, se oficialmente vale zero?
    Parece-me que primeiro devemos ter a aprovação oficial do cracha e depois então usá-lo...
    Permitam-me que agora decida ser um pouco louco e divagar, se ouvesse mais 2 ou 3 pessoas que faziam um cracha e usavam aquele que fizeram e gostaram mais? quem poderia dizer que não o podiam fazer? qual a validade desses crachas?
    Nenhuma certo?!....
    Então deixemos as coisas andar e depois teremos tempo para adquirir os crachás, esta pelo menos é a minha opinião...
    Cumprimentos a todos...
    Mensagem em Sex 09 Set 2011, 12:32 por Filipe_Sousa
    Bom dia
    Concordo com o colega Neorcr. O crachá só deverá ser usado depois de ser aprovado e oficializado junto das demais Instituições que operam na área da Segurança, seja privada ou publica.
    Também se prende o seguinte facto. Por exemplo, num universo de 100 ASP, vão andar 25 com crachá? Eu acho que deveria ser o próprio MAI, através do Departamento de Segurança Privada, a distribuir o crachá pelos ASP's devidamente credenciados. Não nos esqueçamos que há muitos elementos a operar na área da Segurança Privada sem estarem credenciados.

Sem mais de momento

Atenciosamente
    Mensagem em Dom 20 Nov 2011, 22:29 por Jodigal
    Isso do crachá é boa ideia desde que seja aprovado pelas entidades competentes. Já agora a titulo de curiosidade, existe outra associação de vigilantes com um crachá igual e que reclama para si a criação do design do mesmo Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Oficial da ANASP :: ASSUNTOS EM DESTAQUE-